quarta-feira, 15 de junho de 2016

Estudante morta em Taguatinga carregava drogas

Jéssica Leite César, a estudante de jornalismo morta na tarde de terça-feira (14), em Taguatinga, pode ter sido vítima de um homicídio, e não de um latrocínio, como se chegou a afirmar inicialmente.
Em coletiva realizada, na manhã desta quarta-feira (15), a Polícia Civil afirmou que o fato de ela ter sido atingida por uma única facada em um ponto vital e de apenas seu celular ter sido levado, sendo a mochila com dinheiro abandonada no local, chamam a atenção. As duas hipóteses são consideradas pelos investigadores, bem como a possibilidade de o assassino ser conhecido da vítima.
A polícia ainda desmentiu a versão de que o crime teria sido cometido por uma dupla. O casal, que testemunhas viram lavar as mãos na igreja próxima de onde o fato ocorreu, entrou no estabelecimento por volta das 15h e neste horário a jovem ainda estaria em casa.
Até o momento, nenhuma testemunha efetiva do crime foi localizada. As investigações continuam em andamento e câmeras de segurança de estabelecimentos próximos ao local em que o crime aconteceu estão sendo analisadas para auxiliar no processo.

http://www.jornaldebrasilia.com.br/cidades/jovem-de-20-anos-e-morta-em-taguatinga-durante-tentativa-de-assalto/